Agenda Campinas: prefeito e presidente da Câmara aprovam iniciativa

Jonas Donizette e Rafa Zimbaldi exaltam iniciativa de debater problemas e soluções para a cidade

    • ACidadeON/Campinas
    • ACidade ON - Campinas

Jonas Donizette durante a segunda edição do Agenda Campinas, no ano passado (Foto: Divulgação) 

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), e o presidente da Câmara, Rafa Zimbaldi (PSB), aprovam a iniciativa do ACidade ON em promover o Agenda Campinas - fórum de debates sobre a cidade que terá sua terceira edição na próxima sexta-feira (11), às 8h30, no Hotel Vitória.

"Nossa cidade é marcada por sempre inovar. A terceira edição da Agenda Campinas será um momento especial para mostrar, mais uma vez, a habilidade que temos de superar obstáculos, rumo a um mundo mais sustentável, produtivo e socialmente justo", disse Jonas.

Para Rafa Zimbaldi, Campinas é uma cidade com "enormes qualidades e repleta de desafios". "Conversar sobre eles e, mais do que isso, buscar soluções e conhecer iniciativas que podem ser implementadas e ampliadas em nossa cidade é essencial para que possamos conquistar mais qualidade de vida para todos", afirma.

"Neste sentido, o Agenda Campinas tem se mostrado uma ferramenta fundamental e de grande excelência para que a cidade siga rumo a dias melhores que, com o empenho de todos, certamente virão", disse Rafa.

O EVENTO

O Agenda Campinas é uma realização do ACidade ON e a Oceano Azul, empresas do grupo EPTV. O evento tem apoio institucional da EPTV e G1, e apoio da Investe São Paulo.

O tema dessa edição será "Vamos Falar de Economia?" e o palestrante será o economista Eduardo Giannetti. Ele é considerado um dos mais respeitados economistas do Brasil.

Além dele, o evento contará com as presenças de Sérgio Costa, diretor do Investe São Paulo, e José Eduardo Azarite, presidente da Fundação Fórum Campinas, como debatedores.

SERVIÇO

Agenda Campinas - 3ª edição
Data: 11 de maio (sexta-feira)
Local: Hotel Vitória (Av. José de Souza Campos, 425, Campinas (SP)
Horário: das 8h30 às 12h
Inscrições aqui 
Entrada gratuita


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.