Aguarde...

Presidente da InvestSP será debatedor no Agenda Campinas

Wilson Mello participará da mesa de debates do evento nesta quinta-feira (27)

| A Organização

Wilson Mello, da InvestSP (Foto: Divulgação) 

Presidente da InvestSP, Wilson Mello será um dos debatedores da 4ª edição do Agenda Campinas, que será realizado nesta quinta-feira (27) no Hotel Vitória. Ele é bacharel em direito pela PUC/SP e tem sólida experiência na área, tendo atuado por 15 anos no escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice advogados.

Iniciou a carreira executiva no Walmart Brasil em 2004 como vice-presidente de Assuntos Corporativos e desde então tem exercido cargos de liderança em diversas companhias e entidades setoriais.

Mello foi diretor jurídico e de novos negócios da Tishman Speyer, vice-presidente de Assuntos Corporativos da BRF e exercia o cargo de vice-presidente de Assuntos Corporativos e secretário-geral da Danone antes de aceitar o convite do governador de São Paulo para presidir a InvestSP.

Ao longo de sua carreira, atuou em entidades setoriais como membro do Conselho de Política Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), membro da diretoria da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA).

A InvestSP atua na atração de investimentos para auxiliar no desenvolvimento econômico e social do Estado de São Paulo.

AGENDA CAMPINAS

O Agenda Campinas é uma realização do portal ACidade ON e a Oceano Azul Eventos, empresas do grupo EPTV. Trata-se de um fórum de debates para promover soluções para os principais problemas econômicos que afetam a cidade. O evento tem apoio institucional da EPTV e G1.

O tema dessa edição será "Os desafios da economia - vamos falar de oportunidades" e o palestrante será o economista Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, na Globo News. O objetivo é debater soluções para a cidade e o país, principalmente diante de um cenário de crise e economia estagnada.

O Agenda Campinas é estruturado em três níveis: a apresentação do palestrante, uma mesa de debates dele e convidados sobre o tema do seminário e, por fim, a participação do público, com perguntas e sugestões.

Além de Campinas, o ciclo de debates do Agenda já foi realizado nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Piracicaba, Barretos, Limeira, Rio Claro, Franca, Varginha, Poços de Caldas, Passos, Pouso Alegre e Itajubá.

SERVIÇO

Agenda Campinas - 4ª edição
Data: 27 de junho (quinta-feira)
Local: Hotel Vitória (Av. José de Souza Campos, 425, Campinas/SP)
Horário: das 8h30 às 12h
Entrada gratuita

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também