Aguarde...

Jonas Donizette e vice-governador estarão no Agenda Campinas

Quarta edição do ciclo de debates promovido pelo ACidade ON será nesta quinta-feira (27)

| A Organização

Prefeito Jonas Donizette. Foto: Denny Cesare/Código 19 

A 4ª edição do Agenda Campinas, nesta quinta-feira (27), no Hotel Vitória, contará com as presenças do prefeito Jonas Donizette (PSB) e do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM).

O Agenda Campinas é uma realização do portal ACidade ON e a Oceano Azul Eventos, empresas do grupo EPTV. Trata-se de um fórum de debates para promover soluções para os principais problemas econômicos que afetam a cidade. O evento tem apoio institucional da EPTV e G1.

O tema dessa edição será "Os desafios da economia - vamos falar de oportunidades" e o palestrante será o economista Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, na Globo News. O objetivo é debater soluções para a cidade e o país, principalmente diante de um cenário de crise e economia estagnada.

O evento contará ainda com dois debatedores: Wilson Mello, presidente da InvestSP, e José Eduardo Azarite, vice-presidente de marketing da Fundação Fórum Campinas de Inovação.

O Agenda Campinas é estruturado em três níveis: a apresentação do palestrante, uma mesa de debates dele e convidados sobre o tema do seminário e, por fim, a participação do público, com perguntas e sugestões.

Além de Campinas, o ciclo de debates do Agenda já foi realizado nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Piracicaba, Barretos, Limeira, Rio Claro, Franca, Varginha, Poços de Caldas, Passos, Pouso Alegre e Itajubá.

SERVIÇO

Agenda Campinas - 4ª edição
Data: 27 de junho (quinta-feira)
Local: Hotel Vitória (Av. José de Souza Campos, 425, Campinas/SP)
Horário: das 8h30 às 12h
Entrada gratuita

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também