Autoridades ressaltam importância do Agenda Campinas

Autoridades que participaram da abertura do Agenda Campinas 2017 ressaltaram a importância da responsabilidade do empreendedor

    • ACidadeON
    • ACidade ON
ACidade ON - Campinas
Agenda Campinas está acontecendo no Hotel Vitória em Campinas

Autoridades que participaram da abertura do Agenda Campinas 2017, na manhã desta sexta-feira (10), no Hotel Vitória, ressaltaram a importância da responsabilidade na hora de empreender.

ACOMPANHE AQUI AO VIVO

O vice-governador Márcio França, que representou o governador Geraldo Alckmin no evento, disse que o Estado é importante, mas não é tudo, e que cabe ao empreendedor suprir as demandas que o Estado não consegue atender. “As iniciativas têm papel fundamental, porque trabalham sem as amarras do poder público. Eventos como esses são importantes para que os empreendedores possam se qualificar e ter cada vez menos problemas”, disse.

VEJA FOTOS DO EVENTO

O prefeito em exercício de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, disse que a sociedade é feita de pessoas, e que são elas que devem promover mudanças. “Todo mundo pode ser empreendedor e mudar sua realidade, em níveis diferentes”, afirmou.

Para Rafa Zimbaldi, presidente da Câmara de Campinas, é preciso incentivar iniciativas, como o Agenda Campinas, que despertam a necessidade de ação. “É importante resgatar aqueles que precisam de oportunidades, que posteriormente podem ser efetivadas pelo poder público”, disse.

Guilherme Campos, presidente dos Correios, disse que o tema “é caro para todos nós”, especialmente em um momento de transformação como o que vivemos. “Empreender é a única alternativa para milhões de brasileiros”, afirmou.

O diretor da EPTV, Antônio Carlos Coutinho Nogueira, o Toni, disse que a iniciativa do Agenda Campinas faz parte do papel da empresa, que opera como concessão pública. “Temos a obrigação de tentar melhorar a sociedade”, afirmou.


0 Comentário(s)